Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que Republicanos não integra mais a base de Wellington Dias

"O Republicanos não é mais da base porque agora será uma nova condução do partido no Piauí”, afirmou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reagiu nesta quinta-feira (17) à declaração do governador Wellington Dias de que o Republicanos e o deputado Gessivaldo Isaías permanecerão na base aliada mesmo com o comando do partido passando para o chefe do executivo municipal.

Dr. Pessoa, que tem dito que busca uma terceira via para as eleições, garantiu que o Republicanos não integrará mais a base de sustentação de Wellington Dias. “A determinação é que não tenham ações individualizadas, não é assim não. O comando do partido agora será do Dr. Pessoa. O Republicanos não é mais da base do governo porque agora será uma nova condução do partido no Piauí”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Repito, as negociações no Estado serão em bloco, onde todos serão ouvidos. Não vamos aceitar decisões individualizadas. Agora as conversas serão outras, novos entendimentos", completou Dr. Pessoa.

Wellington conversou com Gessivaldo

Em entrevista nesta quarta-feira (16), Wellington Dia afirmou que conversou com Gessivaldo e que ele garantiu a permanência do Republicanos na base aliada. “A informação dada pelo próprio Gessivaldo é que sim, [o Republicanos] permanece aqui regrado com a base, e da minha parte, novamente, torcendo para que haja a viabilização tanto na chapa de estadual quanto na chapa de federal”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.