Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que saída de prefeitos não prejudica a oposição

"Nós já não contávamos com esses três [prefeitos]”, afirmou o presidente do Progressistas no Piauí.

A saída de três prefeitos do Progressistas para a base do Governo Wellington Dias (PT-PI) tem repercutido no meio político. Os líderes governistas prometem novas baixas no campo dos adversários nas próximas semanas.

Nesta sexta-feira (25), o GP1 conversou com o presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde. Ele afirmou que o grupo liderado pelo ministro da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira, já não contava com o apoio dos três prefeitos.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“De jeito nenhum [a saída dos gestores municipais prejudica a oposição]. Nós já não contávamos com esses três”, afirmou Arcoverde à nossa reportagem.

Entenda

Na última quarta-feira (23), a prefeita da cidade de Cocal de Telha, Karyne Aragão deixou o PP e se filiou ao PSD. O mesmo caminho seguiu o prefeito de São José do Peixe, o médico Celso Antônio. Ele se filiou ao PT. O prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, trocou o PP pelo MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.