Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias tem encontro com Lula e garante que federação será confirmada

O encontro também serviu para reafirmar a importância de Lula no projeto do PT no Estado do Piauí.

O governador do Piauí Wellington Dias e o pré-candidato a governador Rafael Fonteles estiverem reunidos nessa sexta-feira (25), em São Paulo, com o ex-presidente Lula. O encontro serviu para reafirmar a importância de Lula no projeto do PT no Estado, além das discussões acerca da federação entre Partido dos Trabalhadores, PSB, PV e PCdoB.

Em uma conversa rápida com o GP1, o governador Wellington garantiu que a união das três siglas será oficializada. “A federação será confirmada”, afirmou Dias após reunião com Lula.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Federação

No Piauí, alguns líderes do PT têm demonstrado preocupação com as consequências da federação. O principal impasse está relacionado à possível perda de espaço para os pré-candidatos petistas.

Isso porque, com mais partidos no grupo, o Partido dos Trabalhadores terá que diminuir a quantidade de nomes da sigla para acomodar as demais alternativas das outras legendas, que também apresentarão pré-candidatos proporcionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.