Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereador Luís André quer a presidência do União Brasil no Piauí

Luís André esteve há poucas semanas em Brasília e lá, foi prometido reconhecimento de suas ações.

O vereador de Teresina, Luís André (PSL), tem dialogado com os principais líderes envolvidos na criação do União Brasil. A expectativa é que seja dada a ele, a presidência do partido no Piauí.

Isso porque, o vereador vem desde o princípio, ajudando na formação da legenda. Esse inclusive, é o forte argumento que André possui para ser considerado no momento de definir quem ficará no comando da sigla.

Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
Luís André

Luís André esteve há poucas semanas em Brasília e lá, foi prometido reconhecimento das ações do parlamentar municipal, que presidia o Partido Social Liberal no Estado.

Em Brasília

O União Brasil pode ter um candidato a governador, uma vez que, as conversações mostram que Sílvio Mendes (PSDB) poderá se filiar a legenda em março.

Enquanto isso, André segue em conversações internas a espera de que a palavra confiada a ele, de que a presidência do União Brasil no Piauí, fique realmente em suas mãos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.