Fechar
GP1

Eleições 2022

"Estarei onde ele estiver", diz Marden Menezes sobre Sílvio Mendes

O deputado marcou presença no evento que oficializou a pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo .

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) marcou presença no Encontro das Oposições neste sábado (05), evento que oficializou a pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Estado. O parlamentar, que está de malas prontas para deixar o PSDB, afirmou que irá para onde Sílvio for, o que significa que ele deve se filiar ao Progressistas.

Marden Menezes ressaltou que vai acompanhar a decisão do grupo que apoia Sílvio Mendes, e por conta disso sua filiação ao PP é quase certa. “Acompanharei a decisão do grupo e o doutor Sílvio indo [para o PP], obviamente que eu estarei com ele em qualquer circunstância”, colocou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Marden menezes
Deputado Marden menezes

Questionado se a sua presença no evento já seria uma confirmação da filiação ao Progressistas, Marden reforçou que seguirá Sílvio Mendes onde ele for. Segundo o deputado, está sendo feito todo um trabalho para que a oposição permaneça unida para apoiar o ex-prefeito na disputa pelo Palácio de Karnak.

“Estamos tratando para unir todas as siglas de oposição que querem uma mudança no Piauí. Pela minha relação política e pessoal, eu estarei onde ele [Sílvio Mendes] estiver. As pesquisas dizem isso, o povo de Teresina, e a força do Progressistas no interior nos fez tomar a decisão pela melhor chapa para ganhar a eleição”, concluiu.

Encontro das Oposições

A pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Estado foi oficializada na manhã deste sábado (05), durante o Encontro das Oposições. Consequentemente, Iracema Portella foi anunciada pré-candidata a vice e Joel Rodrigues vai disputar o Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.