Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema Portella vai se licenciar da Câmara dos Deputados em abril

“Eu vou tirar licença sem vencimento porque quero estar 100% presente na pré-campanha", afirmou.

A deputada federal Iracema Portella afirmou ao GP1, na manhã desta quinta-feira (10), que vai se licenciar no mês de abril da Câmara Federal para se dedicar à pré-campanha. Ela é pré-candidata a vice-governadora na chapa da oposição que tem Sílvio Mendes como pré-candidato ao Governo do estado.

“Eu vou tirar licença sem vencimento porque quero estar 100% presente na pré-campanha. Dia 4 de abril começa minha licença”, declarou a deputada.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada federal Iracema Portella
Deputada federal Iracema Portella

No lugar de Iracema, vai assumir o suplente Paes Landim. “Estou feliz porque ele vai assumir no meu lugar, um homem que tem uma grande história na política do Piauí, que sempre se dedicou ao estado”, destacou a deputada.

Ainda de acordo com Iracema, Paes Landim vai concorrer novamente a deputado federal. “Nós conversamos e ele vai disputar a eleição para deputado, só não decidiu ainda se será pelo Progressistas ou pelo União Brasil”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.