Fechar
GP1

Eleições 2022

Cícero Magalhães sobre saída de petistas: “cada cabeça uma sentença”

Paulo Martins e Ziza Carvalho devem deixar o PT e buscar outro partido para disputar vagas da Alepi.

O deputado estadual Cícero Magalhães conversou com o GP1 neste sábado (12) sobre a situação de alguns líderes do PT que precisarão deixar o partido devido a entrada de novos deputados. Magalhães disse que cada um toma a decisão que julgar mais acertada e afirmou que é preciso entender o desfecho de alguns entendimentos que vinham sendo trabalhados.

Um desses exemplos ocorreu com os líderes do PL que estavam no Governo Wellington Dias. Eles precisaram deixar o partido depois da entrada do presidente Jair Bolsonaro, que é adversário ferrenho do ex-presidente Lula.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“Cada cabeça, uma sentença [sobre os deputados que planejam deixar o PT]. Eu no dia que disser ‘o Magalhães saiu do PT’, vou ficar em casa aposentado. Já tenho 65 anos, trabalhei na roça, cortei muito pano, fui a Câmara Municipal e estou aqui desde 2007. Não tenho mais idade para mudar de partido”, disse o deputado.

A ideia de deixar o Partido dos Trabalhadores vem sendo amadurecida por petistas como: Paulo Martins, Ziza Carvalho e Sérgio Vilela. Eles buscam uma alternativa para viabilizar suas pré-candidaturas. O Republicanos pode ser o caminho mias viável.

Nessa semana, o trio esteve reunido com o vice-prefeito de Teresina Robert Rios (PSB) e com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), que já confirmou filiação a sigla republicana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.