Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde reforça apoio do PP a Bolsonaro no Piauí

O deputado negou que a oposição estaria evitando manifestar apoio a Bolsonaro nos palanques do Piauí.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), concedeu entrevista à imprensa nesta sexta-feira (11), onde mais uma vez negou que a oposição estaria evitando manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nos palanques do Piauí. O parlamentar, que é presidente estadual do PP, ressaltou que vai votar em Bolsonaro nas eleições presidenciais.

Arcoverde enfatizou que Sílvio Mendes, pré-candidato ao Governo, faz questão de não misturar eleição nacional com eleição estadual, isso porque, segundo ele, a oposição prefere voltar toda a atenção para os problemas enfrentados no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“A estratégia do Dr. Sílvio, ele sempre tratou de não trazer a eleição nacional para eleição estadual. Nós estamos passando por um momento tão difícil no Piauí, de tão má administração, o Piauí está tão mal administrado, largado, que nós não podemos estar nos preocupando com a questão nacional. Temos que focar muito na questão estadual”, declarou.

Dito isso, Júlio Arcoverde reforçou que apoia publicamente o presidente Jair Bolsonaro. “Como presidente do Progressistas não me furto a dizer: vou votar no presidente Bolsonaro, meu partido está com o presidente Bolsonaro, então eu, deputado Júlio, vou votar no presidente Bolsonaro. Até porque eu acho que ele é o melhor, ele vai mostrar que o governo dele é um governo de decência, de gente honesta”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.