Fechar
GP1

Eleições 2022

Fernando Said é cotado para assumir Diretório do PSDB no Piauí

O atual presidente do partido, Luciano Nunes, vai seguir para o União Brasil com Sílvio Mendes.

Com a iminente saída dos principais expoentes do PSDB no Piauí, estão sendo avaliados nomes que poderiam assumir as rédeas do partido no Estado. Nesse sentido, o ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, passou a ser uma alternativa.

A possibilidade de debandada tomou corpo, depois que foi firmada a federação com Cidadania que, no Piauí, tem o professor Washington Bonfim, como pré-candidato ao Governo do Piauí.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Said
Fernando Said

A grande maioria dos tucanos se recusa apoiá-lo e já declarou alinhamento total ao pré-candidato a governador, Sílvio Mendes, que vai trocar o PSDB pelo União Brasil na próxima segunda-feira (21).

Nessa mudança, vários nomes acompanharão Sílvio, entre eles, o atual presidente do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, além do ex-prefeito da cidade de Bom Jesus, Marcos Elvas. O ex-secretário Marco Antônio Ayres, também seguirá com Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.