Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes se filia ao União Brasil dia 21 em Brasília

Na mesma ocasião, Sílvio vai assumir a presidência do União Brasil no Piauí e Marcos Elvas será o vice.

Como o GP1 já havia antecipado no último dia 09 desse mês, o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes, vai se filiar ao União Brasil na próxima segunda-feira, 21, em Brasília. Ele irá acompanhado de alguns apoiadores, dentre eles, do coordenador da pré-campanha Avelino Neiva e do ex-prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas.

Na mesma oportunidade, Sílvio vai assumir a presidência do União Brasil e Elvas ficará na vice-presidência da sigla no Estado. A grupo embarca na tarde do próximo domingo, 20.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Municipal

Outra informação apurada por nossa reportagem é que o vereador de Teresina, Luis André, vai ficar na presidência do partido na Capital. O acerto foi sacramentado depois que Sílvio manteve a decisão de assumir a direção estadual da sigla.

Sílvio Mendes na presidência do partido foi o principal motivo para que o vereador resolvesse permanecer na legenda, haja vista que ele tinha ameaçado sair depois de não ter sido atendido no pleito para comandar o UB no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.