Fechar
GP1

Eleições 2022

Ravena Castro anuncia nome do professor Ajosé para o Senado

De acordo com Ravenna, que também é presidente estadual do Mobiliza, Ajosé já se filiou ao partido.

A advogada e pré-candidata a governadora do Piauí, Ravenna Castro, anunciou nesta sexta-feira (18), que o professor Ajosé Fontinele é o pré-candidato do Mobiliza, antigo PMN, ao Senado Federal nas eleições de outubro.

De acordo com Ravenna, que também é presidente estadual do Mobiliza, Ajosé já se filiou ao partido. “Comunico que o PMN vai lançar chapa majoritária nas eleições deste ano, tanto para Governo quanto para o Senado. Fizemos a importante filiação do professor Ajosé que é nosso pré-candidato ao Senado Federal”, declarou.

Foto: Divulgação/AscomProfessor Ajosé Fontinele
Professor Ajosé Fontinele e Ravenna Castro

“Muito obrigada pela confiança, obrigado ao partido e principalmente a todos que desde ontem estão me dando muito apoio. Estamos juntos”, disse o professor Ajosé.

Ravenna é a primeira mulher a assumir a condição de pré-candidata ao governo no cenário político atual. Os outros nomes colocados são do secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, do ex-prefeito Sílvio Mendes e do professor Washington Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.