Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessy disse a Robert que não vai para o Republicanos, diz Dr. Pessoa

A secretária afirmou ao GP1 recentemente que não pretende deixar o PSC, como chegou a ser cogitado.

Em conversa com o GP1 na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), revelou que a secretária de Economia Solidária da Capital, Gessy Fonseca (PSC), comunicou ao vice-prefeito Robert Rios (PSB) que não vai se filiar ao Republicanos.

Dr. Pessoa explicou que essa fala de Gessy foi apenas para Robert e que, até o momento, ele não foi comunicado oficialmente por sua auxiliar da decisão de não caminhar com o projeto político liderado pelo chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca e Dr. Pessoa
Gessy Fonseca e Dr. Pessoa

“Ela ainda não veio me comunicar nada oficialmente, mas o vice-prefeito Robert me informou que a Gessy Fonseca disse a ele que não vai para o Republicanos, mas repito, ela ainda não veio falar comigo sobre nada disso”, explicou Dr. Pessoa.

PSC

Gessy Fonseca é presidente do diretório do PSC no Piauí e em recente entrevista à nossa reportagem afirmou que não pretende deixar o partido. "Só especulação", falou na ocasião. Ainda na oportundiade, Gessy confirmou que vai se desincompatibilizar da Secretaria de Economia Solidária no dia 31 de março. Ela ainda não comunicou que vai disputar cargo proporcional ou majoritário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.