Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessy Fonseca afirma que não vai deixar o PSC: “só especulação”

A secretária disse ainda que vai deixar a pasta no final do mês para disputar as eleições deste ano.

Nessa semana, a secretária de Economia Solidária de Teresina (Semest), Gessy Fonseca (PSC), esteve reunida com o prefeito Dr. Pessoa (MDB), na sede do Palácio da Cidade. Na oportunidade, ela reafirmou que vai concorrer às eleições deste ano.

Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (17), ela garantiu que ainda não definiu o cargo que vai disputar, mas aproveitou para negar rumores que circulam nos bastidores da política, de que poderia deixar o PSC para se filiar a outra sigla.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

“Nunca cogitei isso [deixar o PSC], só especulação. Estou analisando que cargo [que vai concorrer]. Preciso cuidar da chapa proporcional como presidente do PSC”, justificou Gessy.

Sobre a saída da Secretaria de Economia Solidária, Gessy Fonseca reafirmou que vai se desincompatibilizar nas próximas semanas. “Já tá chegando o prazo final de desincompatibilização, já no final do mês”, finalizou Fonseca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.