Fechar
GP1

Eleições 2022

Republicanos realiza filiações na Câmara Municipal de Teresina

"O Jeová deverá se filiar amanhã se todos os trâmites [com MDB] estiverem resolvidos”, disse Dr. Pessoa.

O Republicanos vai realizar um festival de filiações nesta quinta-feira (24), às 15h, no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. Entre os nomes cotados estão o do ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicius e do presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, que recebeu recentemente, o aval da executiva estadual do MDB para deixar o partido e migrar para o Republicanos.

As informações foram repassadas ao GP1 na manhã desta quarta-feira (23) pelo prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). “Vamos fazer esse evento amanhã à tarde na Câmara Municipal. Nomes importantes integrarão o Republicanos. O Jeová Alencar deverá se filiar amanhã também se todos os trâmites [com o MDB] estiverem resolvidos”, disse o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Chapa proporcional

O Republicanos recebeu recentemente a filiação da deputada federal Marina Santos que vai tentar a reeleição. A meta do partido é eleger um nome para Câmara Federal e fazer de dois a três deputados estaduais.

“Está tudo correndo dentro do esperado, eu tenho dito que o partido vai surpreender muita gente, sobretudo, aquelas que duvidavam que conseguiríamos montar chapa proporcional”, declarou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.