Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison revela expectativa para retorno de Zé Filho ao MDB

"Tenho conversado com o Zé Filho, Será um prazer tê-lo em nosso partido", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira promete surpresas no MDB até o dia 2 de abril, prazo final para que líderes de mandato possam mudar de partido. Ele revelou que existe uma expectativa grande para que o ex-governador do Piauí, Zé Filho, regresse às fileiras emedebistas.

Outro nome que também deve abrir diálogo como MDB é o ex-prefeito da cidade de Paulistana, Luís Coelho, que chegou a conversar com o PT, do governador Wellington Dias, no entanto, as conversas não evoluíram.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Mádison
João Mádison

“Estamos trabalhando ainda para fazer algumas filiações. Não só para nossa chapa de deputado federal que é através do PSD, mas também de estadual, através do MDB. Estamos esperando mais dois grandes líderes políticos que podem se filiar ao MDB para deputado estadual”, disse Mádison.

“Tenho conversado com o Zé Filho que é um amigo, fui líder do seu governo, tenho respeito e consideração muito grande por ele. Será um prazer tê-lo em nosso partido. Acredito que isso possa acontecer. E, acontecendo, será uma felicidade grande para nosso MDB, ele voltar. Será muito bem-vindo ao MDB. Estamos dialogando, mas a decisão final é dele”, ponderou o deputado estadual.

12 deputados estaduais

João Mádison falou ainda que em se concretizando a entrada de novos nomes ao partido, está garantida a eleição de 12 deputados estaduais. “A nossa meta agora é fazermos 12 deputados estaduais, porque 11 acreditamos que estamos caminhando para fazer. Com mais essas duas filiações, acredito que vamos nos fortalecer. Até dia 2 de abril estaremos com nossa chapa pronta e prontos para cair em campo”, finalizou o líder do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.