Fechar
GP1

Eleições 2022

Solidariedade recebe adesão de ex-candidata a vice de Teresina

“Ficamos satisfeitos com o apoio e a entrada da doutora Elisvânia em nosso partido", disse Evaldo.

O ex-vereador de Teresina Dr. Lázaro Carvalho (Patriota) declarou apoio ao pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT). Ele acertou filiação da esposa, a medica Elisvânia Carvalho ao Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes, por lá, ela concorrerá ao cargo de deputada federal.

O acerto foi firmado durante reunião com Fonteles nessa quarta-feira (23). Cabe relembrar que Elisvânia foi candidata a vice-prefeita em 2020, na chapa que foi liderada pelo Major Diego, que atualmente está posto como pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PL.

Foto: DivulgaçãoSolidariedade em reunião com Rafael Fonteles
Solidariedade em reunião com Rafael Fonteles

“Ficamos satisfeitos com o apoio e a entrada da doutora Elisvânia em nosso partido. Ela é uma médica renomada e esposa do nosso amigo, o ex-vereador Dr. Lázaro, que também apoiará o time do governo. Ela vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal”, disse Evaldo ao GP1 nessa quinta-feira (24).

Lançamento

Rafael Fonteles e o governador Wellington Dias lançarão suas pré-candidaturas ao Governo e ao Senado Federal, respectivamente, no próximo dia 2 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.