Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que dois prefeitos vão renunciar para compor chapa

A declaração foi dada pelo presidente do Progressistas em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (25).

O presidente do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse ao GP1 nesta sexta-feira (25) que mais dois prefeitos renunciarão aos mandatos para compor a chapa proporcional do PP.

Além do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, que ocupa a vaga de senador na chapa oposicionista, também deixarão os cargos, o prefeito Thales da cidade de Paquetá que vai buscar uma vaga na Assembleia Legislativa e o gestor de Porto, Dó Bacelar, que vai compor chapa para Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“O prefeito Joel vai renunciar ao cargo no dia 31 em uma grande festa que será realizada em Floriano. Além dele, os prefeitos Thales e o Dó Bacelar também deixarão os seus mandatos para buscar vagas proporcionais”, disse Arcoverde.

Chapa

A chapa proporcional da oposição é composta pelo pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), pela deputada federal Iracema Portella (PP) que ocupará a vaga vice e Joel Rodrigues que concorrerá a vaga de senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.