Fechar
GP1

Eleições 2022

Podemos confirma Alessander Mendes como pré-candidato ao Governo do Piauí

"Professor Alessander realmente vai ser o nosso candidato a governador", disse Fábio Sérvio.

O professor Alessander Mendes vai disputar o cargo de governador do Piauí pelo Podemos. O acerto foi firmado após reunião da cúpula do partido na tarde desta quinta-feira (24) em Teresina.

Apesar de ser inexperiente na política, o professor já foi destaque em programas nacionais depois que segurou nos braços, dentro de sala de aula, o bebê de uma aluna. As informações foram repassadas ao GP1 pelo presidente estadual do partido, empresário Fábio Sérvio.

Foto: DivulgaçãoAlessander Mendes
Alessander Mendes

“Foi definido pelo Podemos e o professor Alessander realmente vai ser o nosso candidato a governador. Ele não é uma pessoa conhecida no mundo político, mas já foi destaque depois de virar notícia quando segurou nos braços o bebe de uma aluna que assistia aula dele”, recordou Sérvio.

Chapa

Além do professor, a chapa majoritária do PODE já conta com o nome do próprio Sérvio que vai concorrer ao Senado Federal, com isso, resta apenas definir o nome de quem ocupará o cargo de vice. “Nosso nome está sim a disposição”, declarou Fábio,

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.