Fechar
GP1

Eleições 2022

Coronel Nixon Frota vai se filiar ao PSD nesta segunda-feira

A solenidade de filiação ocorrerá na sede do partido, localizada na zona leste de Teresina, às 11h.

O ex-coordenador Municipal de Segurança Pública, Social e Patrimonial da Capital, coronel Nixon Frota, vai se filiar ao PSD do deputado federal Júlio César Lima nesta segunda-feira (28). O ato ocorrerá na sede do partido, localizada na zona leste de Teresina, às 11h.

Em entrevista ao GP1, neste domingo (27), Nixon disse que vai buscar uma das dez cadeiras na Câmara Federal. “Tive uma conversa com o deputado Júlio e o deputado Georgiano e decidimos que o melhor caminho é o PSD. Nos filiaremos nesta segunda na sede do PSD”, frisou Nixon.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Nixon
Coronel Nixon

Saída

No início desse mês de março, Nixon Frota teve uma conversa rápida com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) para entregar pedido de exoneração do cargo de coordenador Municipal de Segurança Pública, Social e Patrimonial da Capital.

O prefeito de Teresina de pronto acatou a decisão do ex-secretário e deixou claro que “não tem objeção” para quem quiser sair da gestão municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.