Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César diz que não desistiu de filiar o empresário Jadyel Alencar

Jadyel já disse na imprensa que as conversas com o PV estão bem adiantadas. Ele deve disputar a Câmara.

O deputado Júlio César, presidente estadual do PSD, afirmou nesta segunda-feira (28) que o partido vai trabalhar para filiar o empresário Jadyel Alencar, que também está sendo disputado pelo PV. Ele deve disputar para deputado federal.

Jadyel já disse na imprensa que as conversas com o PV estão bem adiantadas, mas Júlio César declarou que ainda tem esperanças. “Veja bem, ele anunciou que vai para o PV, né? Mas, ainda não se filiou. Então, a última esperança é quando acontecer a filiação, mas de qualquer maneira nós já entendemos como uma possibilidade remota”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

Ainda de acordo com Júlio César, o objetivo do partido é eleger de três a quatro deputados federais. "Aquela chapa de sete homens e quatro mulheres, totalizando onze, será completamente preenchida por esses nomes que farão uma grande contribuição a esta coligação, que deve eleger de três a quatro deputados federais", declarou.

"Então, eu, como presidente do PSD, com o apoio também do presidente nacional, ex-prefeito e ex-deputado Gilberto Kassab, vamos transformar o PSD a nível estadual e também a nível nacional na formação de uma grande bancada para defender os interesses do Piauí e do Brasil”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.