Fechar
GP1

Eleições 2022

Evandro Hidd confirma filiação do ex-deputado Antônio Uchôa ao PDT

"Ontem, conversando com ele, eu recebi a grata satisfação da confirmação que ele vai se filiar", afirmou.

O presidente estadual do PDT, vereador Evandro Hidd, disse nesta terça-feira (29) que o ex-deputado estadual Antônio Uchôa vai se filiar ao partido para disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

De acordo com Hidd, o convite foi feito no final de janeiro e nessa segunda (28) ele recebeu a confirmação do ex-deputado. “A gente já tinha feito o convite a ele no final de janeiro, início de fevereiro, para que ele viesse para os quadros do partido e ontem, conversando com ele, eu recebi a grata satisfação da confirmação que ele vai se filiar se colocando também como pré-candidato a deputado.

Foto: Alef Leão/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

O vereador destacou a dificuldades que vários partidos estão tendo em montar suas chapas por falta de candidatos. “A eleição desse ano está um pouco peculiar. Nós temos visto vários partidos grandes, que já tinham uma expressividade aqui no estado do Piauí, com dificuldade também em montar suas chapas por causa da falta de candidatos, falta de nomes para compor, existe realmente essa escassez”, declarou Evandro Hidd.

“Mas, o PDT trabalha com várias possibilidades na construção de sua chapa de deputado federal, já tem o Evandro candidato a deputado federal, tem a Amanda Costa, representando o pessoal lá da região Sul do estado, lá de Bom Jesus, e nós teremos um candidato da região de Picos a deputado federal”, completou o vereador.

Ainda segundo Evandro Hidd, o partido deve filiar uma liderança da região Norte até a próxima quinta-feira (31). “Poder ser que esta semana, amanhã ou quinta-feira a gente tenha uma surpresa da região Norte, lá do litoral do estado, um ex-prefeito. Então, a gente tem feito todo esse trabalho para fortalecer o partido, levando as ideias do partido, levando o nome do Ciro Gomes para que a gente consiga ter essas chapas nas ruas pedindo voto”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.