Fechar
GP1

Eleições 2022

Solidariedade deve eleger 4 deputados no Piauí, diz Evaldo Gomes

Segundo Evaldo, a formação das chapas do Solidariedade está sendo organizada desde o ano passado.

O deputado estadual Evaldo Gomes, durante entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (30), afirmou que o Solidariedade deve conseguir eleger três deputados para Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e um parlamentar para Câmara Federal nas eleições de outubro.

Segundo o parlamentar, a formação das chapas proporcionais do Solidariedade está sendo organizada desde o ano passado. “Isso foi tudo um processo de organização, de planejamento que nós fizemos desde o ano passado para que a gente pudesse chegar hoje de forma muito tranquila, já tendo nossa chapa de estadual e federal montada”, destacou.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

Ainda de acordo com o deputado, a expectativa é que a sigla eleja os deputados estaduais com cerca de 12 mil votos e a vaga na Câmara Federal com 50 mil votos. “Nós vamos eleger deputado federal com cinquenta mil votos. E vamos eleger deputados estaduais com dez, doze mil”, destacou o deputado.

Seguindo essa estratégia, o Solidariedade visa reeleger o deputado Evaldo Gomes e busca conseguir mais duas cadeiras na Alepi, além disso, a sigla almeja eleger a vereadora Fernanda Gomes como deputada federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.