Fechar
GP1

Eleições 2022

Zé Santana confirma candidatura de Ana Paula a deputada estadual

Ana Paula deixou o comando da SAAD Norte para se viabilizar para o processo eleitoral de outubro.

O secretário estadual da Assistência Social e Cidadania, Zé Santana, confirmou nesta terça-feira (12) que apoiará a candidatura da ex-deputada Ana Paula à Assembleia Legislativa. Como Santana não se desincompatibilizou do cargo até o período limite, que foi 2 de abril, ele não poderá concorrer à reeleição.

“A ex-deputada Ana Paula será candidata com o nosso apoio, com a nossa ação à frente da própria campanha”, garantiu o secretário durante entrevista à imprensa.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Santana, Deputado Estadual
Zé Santana, Deputado Estadual

Segundo Santana, ele decidiu continuar à frente da SASC para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. “Nós decidimos permanecer dando continuidade a esse nosso trabalho na gestão que foi iniciada com o governador Wellington Dias e que está prosseguindo com a governadora Regina, dando a nossa contribuição junto à Secretaria de Assistência Social”, afirmou.

“Nós temos diversos projetos que nós havíamos planejado, programado e iniciado, mas que só a partir de agora estão sendo concluídos os processos licitatórios e executados e, por essa razão e de comum acordo com todos, decidimos permanecer à frente do cargo em que estávamos ocupando até então”, concluiu Zé Santana.

Ana Paula deixou o comando da SAAD Norte para se viabilizar para o processo eleitoral vindouro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.