Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes sobre apoios: “incentivam seguir em frente”

O pré-candidato lidera a caravana da oposição que já percorreu quase 20 municípios desde o último dia 10.

A caravana da oposição visitou 16 municípios desde o último domingo (10) até essa quarta-feira (13). Sobre a caminhada, o GP1 conversou com o pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes.

Ele afirmou que tem ficando surpreso com as manifestações de apoio que vem recebendo dos piauienses por onde tem percorrido. Conforme Sílvio, todo apoio o incentiva a seguir firme na caminhada pré-eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Visitamos 16 municípios de domingo até ontem. Surpreendem as manifestações que nos incentivam seguir em frente. De lideranças políticas, dos que já foram gestores e dos que pretendem ser”, comemorou Sílvio. “O melhor são os olhares de esperanças renovadas dos cidadãos chamados de comuns. E seus testemunhos de fé no futuro a ser construído. Reina a harmonia na oposição piauiense”, afirmou o pré-candidato a governador.

Novos aliados

A oposição tem feito questão de publicizar as manifestações de apoio que têm recebido de vários líderes, inclusive, que compõem a base do Governo do PT. A lista é variada e conta com prefeitos, vices, vereadores, bem como ex-políticos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.