Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu diz que Sílvio Mendes tenta esconder aliança com Ciro Nogueira

"Quem está escondendo o próprio senador Ciro, é o Sílvio Mendes", declarou o vereador do PT.

O GP1 conversou nesta quarta-feira (13), com o vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), sobre a relação nada amistosa entre os líderes governistas e a oposição. Na avaliação do parlamentar municipal, o pré-candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, tem se esforçado para esconder o alinhamento não só com o presidente da República Jair Bolsonaro (PL), como também, com o ministro-chefe da Casa Civil, o senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

Dudu afirmou que Sílvio tem consciência de que sua imagem sofreria prejuízos se declarasse abertamente alinhamento com o grupo de Ciro e Bolsonaro. Ainda conforme o petista, o povo piauiense não vai aceitar qualquer tipo de coligação com o Governo Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“É só perguntar para o povo do Piauí o que acha do Bolsonaro e do Lula. É só perguntar porque Ciro continua escondendo o Bolsonaro no Piauí, assim como o pré-candidato Sílvio também esconde. Aliás, quem está escondendo o próprio senador Ciro, é o Sílvio Mendes. Sílvio sabe que atrelando a imagem dele a do Bolsonaro, juntamente com Ciro, o povo não vai aceitar essa enganação. O Sílvio Mendes com essa áurea de santo, não sai para lugar algum por não ter respaldo no resto do interior”, criticou Dudu.

“Ciro traiu o projeto democrático popular desse lado. Lá atrás ele já mostrava sinais de grande traidor dos projetos democráticos desse País e agora faz uma defesa do indefensável [do Governo]. Nós temos orgulho de falar da história do PT no Brasil, orgulho de falar da história do PT aqui no Piauí. Temos orgulho do legado que o ex-governador Wellington deixou com as suas gestões e nós temos orgulho de atrelar nossas imagens a Lula”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.