Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes ironiza críticas de Dudu e diz que nunca foi alvo da PF

Sílvio rebateu a fala do vereador que o acusou de tentar esconder aliança com Ciro Nogueira e Bolsonaro.

O pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), reagiu às declarações do vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), de que estaria tentando esconder a aliança com o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

Sílvio afirmou que nunca teve nada a esconder e ironizou as críticas de Dudu, afirmando que em sua trajetória de vida nunca recebeu a visita da Polícia Federal em sua residência. A fala do pré-candidato foi em referência a investigação da PF após denúncias de um suposto esquema de corrupção no Governo do PT no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Nem na minha vida pública e nem na privada, tive alguma coisa a esconder. No passado, no presente e, certeza, nem no futuro terei [o que esconder]. Não tenho e nunca tive processo nas polícias Militar, Civil ou Federal. Nenhuma delas bateu na minha porta. Nem baterá”, rebateu Sílvio.

Entenda

Em recente entrevista ao GP1, o vereador Dudu Borges afirmou que Sílvio Mendes estava tentando esconder o alinhamento com ministro Ciro Nogueira, bem como vem fazendo com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Na avaliação do parlamentar petista.

“É só perguntar para o povo do Piauí o que acha do Bolsonaro e do Lula. É só perguntar porque Ciro continua escondendo o Bolsonaro no Piauí, assim como o pré-candidato Sílvio também esconde. Aliás, quem está escondendo o próprio senador Ciro, é o Sílvio Mendes. Sílvio sabe que atrelando a imagem dele a do Bolsonaro, juntamente com Ciro, o povo não vai aceitar essa enganação. O Sílvio Mendes com essa áurea de santo, não sai para lugar algum por não ter respaldo no resto do interior”, criticou Dudu na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.