Fechar
GP1

Eleições 2022

Francisco Limma vai deixar presidência do PT; João de Deus assume

"Tudo em consenso”, confirmou ao GP1 neste domingo (17), o vereador de Teresina Dudu Borges.

A presidência do Diretório do Partido dos Trabalhadores do Piauí vai mudar de comando na próxima semana. Isso porque, seguindo acordo firmando há dois anos, o deputado estadual Francisco Limma vai passar o bastão para o ex-deputado João de Deus, que já presidiu a sigla no passado.

A previsão é que o ato de transmissão do cargo aconteça na próxima quarta-feira, dia 20. João de Deus terá uma tarefa importante nos próximos meses, haja vista que, reassume a direção do PT em um momento importante, de preparação para as eleições de outubro.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

A informação foi confirmada ao GP1 neste Domingo de Páscoa (17) pelo vereador de Teresina, Dudu Borges. “Será na próxima semana essa mudança de comando da presidência do PT. Tudo em consenso”, reforçou o parlamentar municipal.

Metas eleitorais

A meta do time liderado pelo ex-governador Wellington Dias (PT), é elegê-lo ao Senado Federal, além de conquistar êxito no pleito de Rafael Fonteles (PT), que vai concorrer ao comando do Palácio de Karnak.

No plano proporcional, o objetivo é conquistar pelo menos 25 das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí e oito das 10 vagas na Câmara Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.