Fechar
GP1

Eleições 2022

PL instala diretórios municipais em Picos e Monsenhor Hipólito

Estiveram presentes nos eventos, a jornalista Samantha Cavalca, Demóstenes Ribeiro e major Diego.

No último final de semana, o PL fundou os diretórios municipais de Picos e Monsenhor Hipólito, além de realizar diversas filiações. Estiveram presentes nos eventos a jornalista Samantha Cavalca, presidente da executiva estadual, o pré-candidato a deputado estadual, Demóstenes Ribeiro, e o pré-candidato ao Governo, major Diego Melo.

Foto: Divulgação/AscomCaravana do PL
Caravana do PL

No sábado (16), o coronel Edwaldo Viana, que já foi comandante da Polícia Militar de Picos, foi empossado presidente do diretório municipal e teve lançada a sua pré-candidatura a deputado federal.

“Nesse sábado, tivemos a honra de realizarmos a formação do diretório municipal do PL, sendo empossado como presidente do partido em Picos”, escreveu o policial, que foi candidato a prefeito de Picos nas eleições de 2020, em sua página no Instagram.

Já em Monsenhor Hipólito, no domingo (17), quem tomou posse como presidente do diretório municipal foi Davi Monteiro dos Santos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.