Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa rebate Henrique Pires e diz que já se filiou ao Republicanos

"Ele [Henrique] precisa estar mais atualizado. Eu já sou desfiliado do MDB", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa confirmou à imprensa nesta terça-feira (19), que já se filiou ao Republicanos. Ele fez a revelação para esclarecer comentários de bastidores de que ainda não estaria fora dos quadros do MDB.

De acordo com o prefeito, uma das falas partiu do deputado estadual Henrique Pires, que é dos quadros emedebistas. O chefe do executivo teresinense recomendou uma melhor apuração por parte do parlamentar antes de fazer afirmações inverídicas.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Saiu aí que o deputado estadual Henrique Pires disse que eu ainda não tinha nem me desfiliado [do MDB]. Ele precisa estar mais atualizado. Eu já sou desfiliado do MDB e sou filiado ao Republicanos”, disse o chefe do Palácio da Cidade sem dar maiores detalhes.

De saída

Há aproximadamente um mês, o prefeito Dr. Pessoa formalizou pedido de desfiliação do MDB após desavenças internas, sobretudo, com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.