Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa vai reunir secretários dia 28 para traçar mudanças

"O que não tiver dentro daquilo que queremos para entregar a nossa cidade vai ser modificado", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (sem partido) revelou ao GP1 neste domingo (17) que no próximo dia 28 deste mês de abril, vai realizar uma grande reunião com seus secretários para avaliar toda a estrutura da prefeitura e pontuar o que deverá ser ajustado.

O prefeito lembrou que ainda em janeiro desse ano havia dado 100 dias para que mudanças fossem feitas com objetivo final de melhorar e dinamizar a administração municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Dia 28 deste mês eu vou fazer uma mega reunião com todos os secretários para que a gente possa avaliar de forma geral, o que melhorou e o que precisa ser ajustado. O que não tiver dentro daquilo que queremos para entregar a nossa cidade vai ser modificado com certeza”, afirmou o prefeito.

“Eu quero mais resolutividade, mais agilidade naquilo que precisa ser melhorado. O povo tem direito de receber o melhor. Por isso, não tem mais desculpas, queremos ver a coisa andando e funcionando a pleno vapor”, acrescentou o prefeito.

Mudanças

A professora Eliane Lago deixou a Secretaria da Juventude para se lançar na disputa proporcional pelo Republicanos. A pasta da Economia Solidária também segue com um comando interino desde que a empresário Gessy Fonseca deixou o cargo para se habilitar ao pleito deste ano. Apesar de ainda não ter se pronunciado oficialmente, Gessy pode se candidatar ao Governo do Piauí pelo PSC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.