Fechar
GP1

Eleições 2022

Wilson Martins revela nome de novo presidente do PSB

“Nos reunimos na nacional e o partido resolveu manter o time que estava lá", disse o ex-governador.

O ex-governador Wilson Martins informou ao GP1 nessa sexta-feira (01) o nome do novo presidente do PSB no Piauí. O partido será comandado pelo atual secretário estadual da Defesa Civil, José Augusto Nunes. Martins explicou que a decisão foi tomada após reunião com executiva nacional do PSB que deliberou pela manutenção de toda direção da legenda no Piauí.

“Nos reunimos na nacional e o partido resolveu manter o time que estava lá. Pela ordem, o partido agora passa a ser conduzido pelo presidente José Augusto Gonçalves Nunes, que é o atual secretário da Defesa Civil”, disse Wilson.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

Impasse

Wilson Martins precisou deixar o PSB e, consequentemente, a presidência da sigla socialista no Piauí. Martins ingressou ao PT após recuo do PSB quanto a federação com os petistas, PV e PCdoB. Com a mudança, o vice-prefeito de Teresina Robert Rios declarou interesse de assumir a legenda no Piauí, mas não foi atendido. Isso o levou a migrar para o Republicanos.

“O Robert é um grande companheiro, tem uma relação próxima com todos nós. Foi secretário de Segurança Pública do Wellington Dias, foi também meu secretário de Segurança Pública. Acima de qualquer questão política ou partidária, ele é um grande amigo. Ele tem um viés de esquerda. Eu não tenho dúvidas que lá na frente vamos nos juntar de novo”, finalizou Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.