Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes reúne pré-candidatos proporcionais da oposição

O encontro dos pré-candidatos das oposições foi realizado no Sesc, zona leste de Teresina, nessa terça.

O presidente do Diretório do União Brasil, o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes, e o pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), reuniram os nomes da oposição que disputarão vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Estado nas eleições de outubro.

O encontro dos pré-candidatos das oposições foi realizado no Sesc, zona leste de Teresina, na noite dessa terça-feira (19). A reunião teve como objetivo, alinhar estratégias a serem implementadas ainda na pré-campanha, além de aproximar o time.

Foto: DivulgaçãoReunião das oposições
Reunião das oposições

“Eu sempre tenho dito que a oposição está unida, não tem ruído. Tudo está em harmonia. Foi um encontro informal para atualização e esclarecimentos da legislação, além das dificuldades de cada e como ajudar. Ficamos satisfeitos”, disse Sílvio Mendes ao GP1.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde e o dirigente do PSDB, ex-deputado Luciano Nunes, também estavam presentes. Além do vice-presidente do União Brasil, Marcos Elvas e o futuro coordenador da campanha de Sílvio, Avelino Neiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.