Fechar
GP1

Eleições 2022

“Sílvio ganha em todas as regiões do Estado”, afirma Júlio Arcoverde

"A estratégia é que as pessoas tomem conhecimento daquilo que ele [Sílvio] quer fazer pelo Piauí", disse.

Em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (22), o deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, disse que o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), ultrapassou as barreiras de Teresina e tem conquistado apoios em todas as regiões do Estado.

Arcoverde lembrou que logo após a confirmação da pré-candidatura, a perspectiva era que Sílvio tivesse maior poder de apoio apenas na Capital pelo fato de ter sido prefeito em duas ocasiões.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Se esperava que ele ganhasse em Teresina, agora Sílvio ganha em todas as regiões do Estado, é um sentimento de mudança muito forte. A estratégia é que as pessoas tomem conhecimento daquilo que ele [Sílvio] quer fazer pelo Piauí, completamente diferente do que está aí hoje. Que ele se transforme realmente nessa esperança de mudança no nosso Estado”, disse Arcoverde.

Reunião

Nessa semana, Sílvio reuniu os pré-candidatos a deputados estaduais e federais da oposição para alinhar as estratégias e atualizar os esclarecimentos sobre a legislação eleitoral. “Avaliamos as dificuldades de cada um e saber como ajudar”, disse Sílvio na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.