Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que Joel está pronto para o embate com Wellington

"O Joel é esse nome e vai surpreender positivamente nestas eleições", avaliou o deputado estadual.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, voltou a dizer que o ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), é nome forte para confrontar o ex-governador Wellington Dias (PT) na disputa pela única vaga de senador nas eleições deste ano.

Arcoverde afirmou que nas andanças que tem realizado pelo interior do Estado, a população tem demonstrado um sentimento de mudança e disposição para eleger para o cargo um nome que venha das bases municipalistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“A gente está vendo nas pesquisas muito forte o sentimento de mudança, de querer uma cara nova que represente o municipalismo no Senado Federal. O Joel é esse nome e vai surpreender positivamente nestas eleições. Ele está preparadíssimo [para o embate com Dias]”, declarou Arcoverde.

Chapa

Além de Joel Rodrigues, a chapa majoritária da oposição será liderada pelo pré-candidato a governador, Sílvio Mendes (União Brasil) que terá com vice, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.