Fechar
GP1

Eleições 2022

João de Deus revela metas como novo presidente do PT

Ele disse que a meta é eleger Lula, Rafael e Wellington, além de ampliar as cadeiras na Câmara e Alepi.

O ex-deputado estadual João de Deus falou sobre as metas e principais desafios de presidir o PT em ano eleitoral. Ele antecipou que um dos principais objetivos é eleger o grupo majoritário da base, além de ampliar a quantidade de deputados estaduais e federais eleitos nestas eleições.

Em conversa com o GP1 neste sábado (23), João de Deus afirmou ainda que será organizado um grande movimento para filiação de nomes de cidadãos comuns que desejarem integrar o Partido dos Trabalhadores.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado João de Deus
Deputado João de Deus

“É muito desafiador [presidir o PT em ano eleitoral]. Nós temos como luta principal eleger o presidente Lula, Rafael Fonteles como governador, Wellington Dias para o Senado, além de ampliar mais ainda nossa bancada estadual e federal”, disse o ex-deputado.

“Nesse sentido, o partido vai conversar com a população, escutar o povo, ver os problemas do Piauí que precisam ser priorizados. O PT junto com as outras forças, vai discutir quais os eixos fundamentais para serem difundidos nos próximos anos”, acrescentou João de Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.