Fechar
GP1

Eleições 2022

Samantha Cavalca empossa membros dos diretórios municipais do PL

A comitiva do PL esteve nas cidades de Parnaíba, Piripiri, Piracuruca e São Miguel do Tapuio.

A presidente do Diretório Estadual do PL no Piauí, Samantha Cavalca, empossou os novos membros dos diretórios municipais do partido nas cidades de Parnaíba, Piripiri, Piracuruca e São Miguel do Tapuio. Os eventos aconteceram no sábado (23) e no domingo (24).

Os presidentes dos diretórios em Parnaíba, Piripiri, Piracuruca e São Miguel do Tapuio são respectivamente Pastor G. Costa, Cíntia Andreia, Pastor Moisés Chaves e Júnior Cavalcante.

Foto: Divulgação/AscomEvento do PL
Evento do PL

Samantha Cavalca ressaltou que todos os membros do partido estão fechados com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que também é do PL. “Todos membros são 100% Bolsonaro. Esse movimento é algo inédito no nosso estado. Pela primeira vez, temos um partido forte e estruturado que dá força e voz aos líderes do povo de bem do Piauí”, afirmou Samantha.

Segundo a presidente estadual do PL, o Piauí segue na vanguarda na organização do Partido Liberal. “Vamos montar diretórios nos 224 municípios do nosso estado. Em todos eles, membros organizados e fiéis que estarão dedicados a levar as ações do governo Bolsonaro e de seus pré-candidatos até nos locais mais remotos do nosso estado”, afirmou.

Foto: Divulgação/AscomEncontros acontecerem no final de semana
Encontros acontecerem no final de semana

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PL, Major Diego, também participou da visita aos municípios e ressaltou que está havendo uma grande procura da população para se filar ao partido. “Sempre me surpreendo com a procura espontânea da população. Todos querem fazer como Jair, querem vir para o PL”, disse o Major Diego.

Além de Major Diego e Samantha Cavalca, também estiveram presentes em todas as atividades os pré-candidatos a deputados estaduais: professora Teresinha de Jesus, professor Demóstenes Ribeiro, José Nivaldo Oliveira, Juraci Sodré, o empresário Gera Trabalho, a missionária Irmã Genildes e Iran Lima. Major Costa Araújo e o Coronel Viana também marcaram presença como pré-candidatos a deputados federais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.