Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde ignora declaração de Marcelo Castro sobre Ciro Nogueira

“Nada a comentar, até porque isso [baixo nível] só existe na cabeça do senador Marcelo Castro”, declarou.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, ignorou as declarações concedidas ao GP1 pelo senador do MDB, Marcelo Castro, nessa segunda-feira (25). Na ocasião, Castro disse que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), baixou o nível em virtude das críticas que tem feito aos líderes que integram o grupo político liderado pelo ex-governador Wellington Dias, que é pré-candidato ao Senado Federal.

Arcoverde ainda ironizou ao afirmar que tal postura de Ciro só existe na cabeça de Marcelo Castro. “Nada a comentar, até porque isso [baixo nível] isso só existe na cabeça do senador Marcelo Castro”, declarou o presidente progressistas.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Júlio Arcoverde ainda reagiu a fala dos líderes governistas de que o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), tenta esconder alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, bem como com o ministro Ciro Nogueira. “Nunca vi ele [Sílvio] escondendo nada e nem o Ciro Nogueira”, rebateu Arcoverde.

Farpas

As redes sociais têm sido palco de discussões envolvendo a base do Governo do PT e o time da oposição liderado por Ciro Nogueira. Em recente postagem, o ministro da Casa Civil voltou a chamar o pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, de pé de chumbo e insinuou que a família do petista ocuparia vários espaços da gestão estadual.

Nessa segunda-feira (25), foi a vez do presidente do MDB no Estado, senador Marcelo Castro, revidar as declarações de Ciro. Castro afirmou que o líder do Progressistas tem baixado o nível ao criticar os adversários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.