Fechar
GP1

Eleições 2022

Valdeci Cavalcante admite ocupar suplência de Joel Rodrigues

"Me coloquei à disposição do grupo, desde que fosse para ajudar o Estado”, afirmou o empresário ao GP1.

A oposição ainda não definiu os nomes que ocuparão as vagas de primeiro e segundo suplentes do pré-candidato a senador, Joel Rodrigues (Progressistas). Alguns nomes têm sido cotados, dentre eles, do ex-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Charles da Silveira, hoje no PDT.

O GP1 apurou que o empresário Valdeci Cavalcante (Progressistas) também está na lista de alternativas avaliadas pelo time do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), para compor a primeira suplência. Sobre o assunto, o GP1 conversou com o empresário nessa segunda-feira (25).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Valdeci Cavalcante
Valdeci Cavalcante

Ele admitiu possibilidade de assumir o cargo e relembrou que ao se filiar ao Progressistas, deixou claro a Ciro Nogueira que estava à disposição do grupo para qualquer cargo, desde que fosse, para colaborar com o Piauí.

“Quando eu me filiei ao Progressistas eu disse ao ministro Ciro Nogueira que eu estava chegando com o nome à disposição para ocupar qualquer espaço. Fosse para Governo do Estado, Senado, suplência de senador. Me coloquei à disposição do grupo, desde que fosse para ajudar o Estado”, disse Valdeci.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.