Fechar
GP1

Eleições 2022

Edson Melo diz que "sentimento de mudança" beneficia Sílvio Mendes

O parlamentar disse ainda que Sílvio Mendes deve intensificar a campanha na Capital realizando visitas.

O vereador Edson Melo (PSDB) afirmou, nesta sexta-feira (29), que o sentimento de mudança da população é um ponto favorável ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e citou como exemplo a última eleição municipal de Teresina.

Segundo o vereador, as eleições de outubro serão parecidas com o pleito de 2020 quando Dr. Pessoa foi eleito utilizando o discurso de mudança, já que seu principal adversário era o ex-secretário Kleber Montezuma, apoiado pelo então prefeito Firmino Filho.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“O nome de Sílvio Mendes está despontando em Teresina, principalmente, por causa do sentimento de mudança que está acontecendo com relação ao estado, assim como aconteceu com a Prefeitura de Teresina. Que quem quis mudar elegeu o atual prefeito Dr. Pessoa. E esse sentimento agora beneficia Sílvio”, afirmou Edson Melo.

O parlamentar disse ainda que Sílvio Mendes deve intensificar a campanha na Capital realizando visitas. “Com relação a Teresina, o nome de Sílvio Mendes é muito bem conhecido. Eu acredito que ele deve intensificar a campanha em Teresina através de pequenas visitas, reuniões. As reuniões maiores deverão ser feitas somente após convenção”, concluiu Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.