Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa reclama de assédio do MDB e PSD a nomes do Republicanos

"Cada ação danosa para cooptar pré-candidatos do Republicanos vai ter uma resposta", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa conversou com o GP1 neste sábado (02) e disse que o MDB e o PSD estão investindo nas lideranças do Republicanos. Ele informou que o fato recente ocorreu com um ex-prefeito do Sul do Piauí, que estava acertado com a sigla republicana, mas mudou de decisão depois de uma intervenção dos líderes das duas siglas.

Dr. Pessoa explicou que essa atitude o fez tomar a decisão de dar entrada no processo de desfiliação da sigla emedebista. O gestor municipal avisou que se o episódio voltar a ocorrer, outras respostas virão de sua parte.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“MDB e o PSD começaram a ir atrás dos pré-candidatos do Republicanos. Um ex-prefeito do Sul do Estado, ligado ao Robert, já estava acertado conosco, tinha até pego a ficha para se filiar ao Republicanos, mas acabou cedendo às investidas do MDB e PSD. Fiquei incomodado e dei resposta com a decisão de sair do MDB. Cada ação danosa para cooptar pré-candidatos do Republicanos vai ter uma resposta. As outras serão mais fortes”, alertou o prefeito.

Grupo montado

O Republicanos conta com nomes importantes em seus quadros. O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, que vai buscar vaga na Assembleia Legislativa. A deputada federal Marina Santos também compõe o time. Ela vai tentar reeleição. A meta do grupo é conquistar uma vaga na Câmara Federal e eleger de dois a três deputados estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.