Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles revela diálogo com Washington Bonfim

“Estamos conversando ainda de forma preliminar, mas, sem dúvida, um grande pensador do Estado”, disse.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, declarou ao GP1 nessa sexta-feira (29) que tem dialogado com o professor Washington Bonfim (Cidadania). De acordo com Fonteles, as conversas ainda são preliminares, mas não confirmou interesse de contar com apoio do professor em sua caminhada majoritária.

“Tenho amizade com o professor Washington Bonfim desde os tempos que eu era estudante da Universidade Federal do Piauí. É um grande quadro, um grande técnico e a gente tem conversado muito sobre o futuro do Piauí, sobre propostas, sobre ideias”, disse Rafael.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Ele é um professor assim como eu. Estamos conversando, claro, ainda de forma muito preliminar, mas, sem dúvida, um grande pensador do Estado do Piauí, um grande líder”, elogiou o pré-candidato a governador.

Barrado

Bonfim chegou a se colocar como pré-candidato a governador, mas foi barrado pelo presidente da federação Cidadania/PSDB, Bruno Araújo, que declarou apoio ao pré-candidato ao Palácio de Karnak, Sílvio Mendes, que deixou o PSDB e se filiou ao União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.