Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessivaldo Isaías afirma que Republicanos definiu chapas proporcionais

Conforme o parlamentar, a intenção do Republicanos é eleger quatro deputados nestas eleições.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente do Diretório Municipal do Republicanos, afirmou nesta segunda-feira (04), durante entrevista à imprensa, que as chapas proporcionais da sigla estão formadas para as eleições deste ano.

Segundo o parlamentar, que vai tentar se reeleger na chapa de deputado estadual, o Republicanos vai contar com os nomes de Dr. Lázaro para pré-candidato a deputado estadual e vai colocar também a ex-secretária Karla Berger para concorrer a deputada federal.

Foto: Alef Leão/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“Eu vi os nomes que estão compondo a chapa de estadual, outros nomes que finalizamos para compor essa chapa e dentro desses nós temos nomes bons, como o Dr. Lázaro, que já tirou nove mil votos para deputado estadual, nós temos nome que foi candidato a prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, que só lá na cidade dele tinha já quase três mil votos e, entre outros, tem a Karla Berger, nós estamos com 31 nomes na chapa” destacou o deputado.

Ainda conforme Gessívaldo, a intenção do Republicanos neste ano é conseguir eleger, no mínimo, 3 deputados estaduais e conseguir um deputado federal. “Olha, a chapa do Republicanos já está montada. Eu acreditei e ainda continuo acreditando que nós vamos fazer de três a quatro deputados estaduais e vamos para cima da eleição de um deputado federal, sem medo de errar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.