Fechar
GP1

Eleições 2022

"Objetivo é trazer meu trabalho", diz Fabio Abreu sobre disputa na Câmara

"Não me preocupo muito com quem está disputando comigo, meu objetivo é trazer o meu trabalho", frisou.

O deputado federal Fábio Abreu (PSD) afirmou à imprensa, na manhã desta segunda-feira (04), durante a passagem de comando da Policia Militar do Piauí, que vai priorizar as ações na Capital e interior do estado para fazer chegar as indicações de emendas parlamentares que têm sido trabalhadas durante o mandato da Câmara Federal. Na oportunidade, ele ressaltou que o grande volume de nomes fortes que vão concorrer à Câmara Federal pelo PSD não atrapalha seu objetivo de reeleição.

De acordo com Fábio Abreu, com a definição do partido pelo qual vai concorrer em busca de manter sua vaga na Câmara Federal, o momento é de trabalhar para ampliar os serviços prestados na área da Saúde, onde possui um aporte de emendas já destinadas ao Estado do Piauí, bem como para a Segurança Pública.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Eu vejo aquela questão de prestar contas com a população. A minha situação, particularmente, é de uma prestação de contas e fazendo esse retrospecto nós temos muitas ações a serem mostradas para população como, por exemplo, na capital e no interior do estado durante esse mandato. Então, é esse o objetivo, eu não me preocupo muito com quem está disputando comigo, meu objetivo é trazer o meu trabalho, conseguir votos suficientes para minha reeleição, e buscar união da bancada federal e, agora em outubro, a gente já consegue ter novas indicações de emendas para a Polícia Militar”, destacou.

Deputado ressaltou que ainda hoje vai participar acompanhar a construção de uma unidade de policiamento em Jatobá do Piauí, que vai contar com uma estrutura nova para os policiais vinculados ao 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.