Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes diz que base aliada está pronta para enfrentar a oposição

“O time está organizado e preparado para ir para o embate. Estamos otimistas", disse Gomes.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, afirmou que o time liderado pelo ex-governador Wellington Dias (PT) está preparado para ir ao embate político nas eleições deste ano. O parlamentar ressaltou que embora reconheça a força do grupo, a caminhada será feita com humildade e equilíbrio.

“O time está organizado e preparado para ir para o embate. Estamos otimistas, vamos ter humildade, manter serenidade. Eleição é uma caixinha de surpresa, mas temos consciência do trabalho que o governador Wellington Dias fez pelo estado do Piauí juntamente com Rafael Fonteles”, disse Evaldo ao GP1 nesta terça-feira (05).

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

Solidariedade

O deputado disse ainda que a chapa proporcional do Solidariedade está montada para buscar espaços na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Estado.

“Nós temos 31 pré-candidatos a deputados estaduais e temos 11 nomes para federal. A expectativa é boa e o otimismo é melhor ainda. Temos uma expectativa para eleger três estaduais com 12, 15 mil votos. Algo fantástico para estratégia que nós construímos. Para federal trabalhamos com expectativa de eleger um deputado federal e sonhando com a segunda cadeira”, declarou Gomes.

Ataques

Evaldo Gomes ainda falou sobre as críticas direcionadas aos membros da base aliada do Governo. Para ele, os governistas farão um debate de alto nível. “Isso é normal [as críticas]. Toda eleição acontece isso, os ânimos se acirram. Proponho uma campanha de alto nível com debates, ideias e propostas”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.