Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel Rodrigues diz que não tem pressa para escolher suplentes

“Quem tem tempo, não tem pressa, eu acho que o momento é de cautela", disse o pré-candidato ao Senado.

O ex-prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), visitou a Câmara Municipal de Teresina, na manhã desta quarta-feira (06). Ele foi recebido pelos vereadores Evandro Hidd, Luís André, Markim Costa, Valdemir Virgino e Bruno Vilarinho.

Durante a visita, Joel contou que ainda não foram definidos os seus dois suplentes. Segundo ele, não há pressa para essa escolha. “Quem tem tempo, não tem pressa, eu acho que o momento é de cautela, é diálogo, existem as forças políticas partidárias na composição de uma ampla coligação para que se possa apresentar as propostas necessárias desse time para o estado do Piauí”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Então, nós estamos ainda aguardando o momento certo, dialogando com várias forças políticas para poder definir os nomes de primeiro e segundo suplente”, completou Joel Rodrigues.

Questionado se a oposição vai buscar o apoio do grupo do Dr. Pessoa, que insiste em lançar uma terceira via, Joel Rodrigues respondeu é necessário ter paciência. “Eu acho que o momento é de muita cautela, nós estamos, como eu falei no início de construção. Nós entendemos que há uma questão muito local de Teresina pelo que representa o nosso líder, o nosso pré-candidato a governador Sílvio Mendes, pela composição como está hoje, o executivo de Teresina, mas política é paciência, muito diálogo e na hora certa aquilo que é melhor para o estado do Piauí vai acontecer”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.