Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira diz que Rafael Fonteles se "apega" a Lula por desespero

"Quem vai governar o Piauí vai ser o Sílvio ou o Rafael, não é o Lula, nem o Bolsonaro", pontuou.

O ministro Ciro Nogueira, presidente licenciado do Diretório Nacional do Progressistas, disse nesta sexta-feira (08) que o fato do pré-candidato a governador, Rafael Fonteles, sempre citar o ex-presidente Lula mostra que ele está desesperado.

“Rafael é um candidato sem discurso, que não transmite mais esperança, uma pessoa que fez muito mal ao estado quando esteve à frente da Sefaz, apenas única e exclusivamente tentando endividar o Piauí ou cobrar imposto da população. Espero que ele continue até o final como candidato desse esquema governista”, declarou Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Ainda segundo Ciro, o grupo da base aliada não tem o que apresentar e, por isso, estão se “apegando” a Lula. “Isso é um discurso de desespero, porque eles não têm mais o que apresentar, então vão pegar o Lula, mas quem vai governar o Piauí vai ser o Sílvio ou o Rafael, não é o Lula, nem o Bolsonaro, não vai ser Ciro Gomes, então quem tem que resolver os problemas do estado do Piauí são os piauienses”, pontuou.

“O Wellington Dias foi governador ao lado do Lula e o que que fez no Piauí? Teve ao lado da Dilma, o que que fez com o Piauí? Qual é a grande obra que o Wellington deixou no nosso estado? Que eles venham para citar. Então, não adianta, quem tem que resolver os problemas do Piauí vai ser Sílvio e a Iracema ou o Rafael e Themístocles. Que cada um apresente as suas propostas e o que nós vamos fazer para o nosso estado”, criticou o ministro Ciro Nogueira.

A reportagem completa com a resposta do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) a Ciro Nogueira será publicada logo mais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.