Fechar
GP1

Eleições 2022

Demóstenes Ribeiro anuncia candidatura a deputado estadual pelo PL

De acordo com o empresário, a pauta de sua campanha será a melhoria de vida pela atividade física.

O profissional de Educação Física e empresário, Demóstenes Ribeiro anunciou nesta sexta-feira (08), durante entrevista ao GP1, que vai entrar na corrida eleitoral deste ano e concorrer a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí, pelo Partido Liberal (PL).

De acordo com o Demóstenes, a pauta principal, em torno de sua pré-campanha para deputado estadual, será o incentivo para atividades físicas, a fim de proporcionar melhorias na saúde da população piauiense. Dentro do PL, o empresário vai contar com o apoio de Major Diego, pré-candidato a governador e Samantha Cavalca, presidente do diretório estadual da sigla.

Foto: DivulgaçãoDemóstenes Ribeiro
Demóstenes Ribeiro

“O major Diego e a Samanta que foram determinantes para que fosse convidado como pré-candidato. Perto do esporte, que é uma ferramenta poderosíssima na promoção de saúde, na qualidade de vida dos nossos jovens, como a forma de ocupar o tempo dos nossos jovens. E eu tenho percorrido o estado do Piauí, Norte a Sul, e tenho certeza que eu posso contribuir muito para a saúde de uma maneira geral da nossa população, através da minha profissão com as ações que são relacionadas ao profissional da educação física. Então isso me motiva para concorrer para pleitear uma cadeira na Alepi”, destacou Demóstenes.

Ainda conforme o profissional, a mudança na vida dos jovens também se enquadra na questão das atividades físicas, como forma de diminuir o consumo de entorpecentes e apresentar redução da criminalidade.

“Mas se a gente conseguir já fazer com que o garoto esteja envolvido ali, com atividade, saindo de uma situação de risco, para o uso de drogas, ou de outros vícios, só por isso já valeu demais a pena. Então eu tenho certeza que eu posso contribuir muito por conta da minha profissão. Então eu tenho certeza que eu posso proporcionar mudança de comportamento, mudança de qualidade de vida, de muita gente através do meu trabalho”, finalizou.

Convite para o PL

A presidente do Diretório Estadual do PL, a jornalista Samantha Cavalca, que fez o convite para filiação de Demóstenes, destacou que o professor é uma "referência no estado do Piauí".

“Ah o professor Demóstenes é uma referência aqui no estado do Piauí, o trabalho dele não se limita só as academias, que foi muito sucesso, mas esse deu um trabalho social envolvendo o esporte. Eu já tinha feito o convite para ele há algum tempo aí eu fui para o encontro da direita e disse que é bom [ele se candidatar] porque ele também tem um público muito fiel a ele lá na região São Raimundo Nonato”, destacou a jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.