Fechar
GP1

Eleições 2022

"É muito difícil o Sílvio não ganhar no 1º turno", diz Ciro Nogueira

Segundo o ministro, as pesquisas mostram Sílvio Mendes na frente em todas as regiões do Piauí.

O ministro Ciro Nogueira afirmou, nesta sexta-feira (08), que o pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, será eleito ainda no primeiro turno. Segundo Ciro, as pesquisas mostram Sílvio na frente em todas as regiões do Piauí.

“Eu não tenho dúvida que essa é uma eleição de primeiro turno. É muito difícil o Sílvio não ganhar a eleição no primeiro turno, não tenho dúvida, não”, garantiu o ministro Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

O presidente licenciado do Diretório Nacional do Progressistas disse ainda que a oposição está consolidada e que as pesquisas estão apontando a vitória de Sílvio. “A oposição está hoje muito consolidada, nós temos nas nossas pesquisas que o que se esperava na eleição era que Sílvio ganhasse bem em Teresina e as pesquisas dão Sílvio ganhando com mais de 200 mil votos, mas para a nossa surpresa positiva o Sílvio vem ganhando em todas as regiões do Piauí, não tem uma região do Piauí que o Sílvio não tenha pelo menos o dobro da intenção de votos do pré-candidato do governador. Isso nos consolida, esse sentimento de mudança do nosso estado, de nós fazermos um Piauí diferente”, pontuou Ciro Nogueira.

Sobre a suplência do pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, Ciro Nogueira declarou que a escolha será de Joel e no momento certo. “Eu fico muito feliz agora porque a grande disputa hoje é a suplência do Joel. Temos em torno de dez pessoas solicitando isso, mas no momento correto Joel vai fazer uma grande escolha”, destacou.

“Nós vamos fazer esse momento de escolha mais próximo das convenções. Essa campanha está indo muito bem, não temos pressa de escolher suplente agora não”, concluiu Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.