Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Novo afirma que Governo do Piauí recebeu apoios da oposição

“Nós temos recebido muitas adesões de prefeitos, vereadores, deputados estaduais", disse.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) voltou a contrapor as declarações dos adversários de que líderes da base do Governo Regina Sousa (PT) estariam migrando para a oposição. Ele disse que ao contrário do que é dito, o Governo tem conquistado adesões de prefeitos, vereadores e deputados estaduais que estavam do outo lado.

“Nós temos recebido muitas adesões de prefeitos, vereadores, deputados estaduais, vários que se filiaram ao nosso partido. Uma grande prova de adesão de povo foi no lançamento da pré-candidatura do Rafael. Se você pega uma foto e vê o que foi o lançamento do Sílvio e o lançamento do Rafael, mais de 20 mil pessoas estavam presentes”, recordou Fábio Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

“Estamos confiantes, pois é um projeto que tem robustez, desenvolvido no Piauí e os dados comprovam isso. A gente não pode brincar de votar, fizeram isso elegendo o Bolsonaro e o País paga um preço alto. Acredito que com o Lula, Wellington e Rafael, a gente vai continuar construído muito mais. É um time que não tem medo de trabalhar”, acrescentou o deputado estadual.

Lançamento

As pré-candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí e do ex-governador Wellington Dias ao Senado Federal foram lançadas no último sábado (02). O evento foi bastante prestigiado por aliados de todos os escalões, que vieram de todos os cantos do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.