Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu rebate deputado Fábio Novo: "eu tenho orgulho do PT"

Dudu não gostou de ter ouvido o deputado contar que pessoas diziam que não votariam nele por causa do PT.

O vereador Dudu criticou, nesta quarta-feira (09), deputado Fábio Novo, depois que o companheiro de partido disse, em entrevista a um podcast, que o PT atrapalhou sua disputa à Prefeitura de Teresina, nas eleições de 2020.

Dudu não gostou de ter ouvido o deputado contar que durante a campanha eleitoral de 2020 ele escutava de muitas pessoas que era o mais preparado, mas que não votavam nele por causa do PT. “Ele tem o direito de falar e eu discordo até o dia que eu ficar no PT, que é o meu único partido, tenho mais de 35 anos de militância, eu tenho orgulho do PT. Lá atrás quando diziam que o Lula era ladrão, a gente dizia que ele era inocente, quando diziam que iam cassar a presidente Dilma, nós dizíamos que era um golpe, e provamos tudo”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Eu nunca tive vergonha do PT, sou vereador por três mandatos e além de não ter vergonha, sempre tive muito orgulho. Se um dia eu tiver que sair do PT, saio com coração doído por estar deixando uma das maiores siglas. Eu tenho muita gratidão por tudo que o PT representa para o Brasil e tudo que representa na minha vida. No dia que eu tiver que deixar o PT, eu saio chorando, de coração doído”, completou o vereador.

Dudu, que juntamente com os outros dois vereadores do PT que integram a base do prefeito Dr. Pessoa, também falou sobre as críticas tecidas por Novo à gestão do emedebista. "Eu até conversei muito com o Fábio Novo sobre essa questão. No PT nós temos uma vantagem, cada um tem sua opinião e cada um expressa sua opinião. Posso discordar, como eu discordo de boa parte do que o deputado Fábio coloca, mas a gente não pode dizer que ele está errado de falar, pois o PT não seria o PT. Nós temos a liberdade de falar, eu posso discordar. Se Deus quiser teremos o prefeito e o Republicanos apoiando essa chapa de Governo do Estado e se Deus quiser o Lula presidente", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.